Blog

8 mil pessoas passaram pelo Novittá Noivas

1131 Views0 Comment

Chegou ao fim na última quinta-feira, 21, a terceira edição da Novittá Noivas, feira concretizada no Salão Solarium, localizado no Campus II da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente.

Durante os três dias do evento foram realizados diversos desfiles, com destaque no primeiro dia (19) com a apresentação do ateliê Regina Célia Rigor em parceria com Samuel Camargo e Monalisa Joias.

Cerca de 150 expositores estiveram no local com seus estandes, incluindo fotografia e filmagem, bandas, DJs, iluminação, buffets, decoração, bolos e doces, convites, salões de beleza, ateliês, coral, cerimonial, forminhas de doces, lembrancinhas e presentes, bem como empresas de entretenimento.

Como era esperado desde o início da exposição, foi realizado ainda o sorteio da viagem, ida e volta, para Porto Seguro (BA), com direito a acompanhante. O jovem Bruno Canhim foi o grande vencedor do prêmio, fruto da parceria entre as companhias Berthy Eventos e Maffeitur Turismo. Ao final das atrações, os cerimonialistas e organizadores da Novittá Noivas 2015, Oswaldo e Kirino Berthy, agradeceram os expositores pelo empenho e o público pela participação. “Encerramos com sucesso total. Foi um evento muito especial, e o mais importante de tudo é que todas as nossas expectativas foram superadas. Se Deus permitir, no ano que vem estaremos aqui novamente”, afirmou Kirino, declarando também que mais de 8 mil pessoas passaram pelo Salão Solarium durante a festividade.11270067_1588307608117096_4433400570626067496_o

Oswaldo e Kirino Berthy

Regina Célia e Erika Leonel posam com as modelos Regina Célia Rigor Ateliê

Oswaldo e Kirino com Diego e Camila Marchi

A 3ª Novittá Noivas ocorreu entre os dias 19 e 21 de maio, com entrada gratuita.

Informações: M&M Assessoria de Imprensa.